Mostrando postagens com marcador Spam. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Spam. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Por isso ninguém gosta dele
Marcadores:
chocolate meio-amargo meio-doce,
emagreça dormindo,
pipoca inocente,
Spam
E ainda tem gente que acredita
Marcadores:
emagreça dormindo,
pipoca inocente,
Spam
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Ninguém gosta de Spam
Tadinha da Latinha. A única personagem que já tem nome é uma latinha chamada Spam. Ninguém sabe que doce ela abriga, se é que é doce (alguns duvidam seriamente, por ela ser tão impertinente).
Por ser tão rejeitada, Spam costuma ser bem chata, apesar de hoje estar num dia depressivo.
Não entendeu por que ninguém gosta dela? Clique aqui.
Assinar:
Postagens (Atom)


