Mostrando postagens com marcador Spam. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Spam. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ninguém gosta de Spam


Tadinha da Latinha. A única personagem que já tem nome é uma latinha chamada Spam. Ninguém sabe que doce ela abriga, se é que é doce (alguns duvidam seriamente, por ela ser tão impertinente).

Por ser tão rejeitada, Spam costuma ser bem chata, apesar de hoje estar num dia depressivo.


Não entendeu por que ninguém gosta dela? Clique aqui.