Mostrando postagens com marcador pipoca. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pipoca. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 30 de novembro de 2010

A Pipoca e o Chocolate Meio-amargo Meio-Doce

Ainda não está totalmente formulada a carinha de cada um, talvez eu mude com o tempo. Ou não. Quem sabe.

Esses são os primeiros "doces" do Candy Hill. Uma pipoca mega feliz e meiga, totalmente a favor da paz e um Chocolate meio-amargo, bem rabugento e do contra. Lógico que, como tudo que é meio-amargo também é meio-doce (não digam isso a ele) em alguns momentos o Chocolate acaba sendo bonzinho (mas logo se arrepende).

Eles ainda não possuem nomes. Tadinhos.