Mostrando postagens com marcador chocolate meio-amargo meio-doce. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador chocolate meio-amargo meio-doce. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Por isso ninguém gosta dele
Marcadores:
chocolate meio-amargo meio-doce,
emagreça dormindo,
pipoca inocente,
Spam
terça-feira, 30 de novembro de 2010
A Pipoca e o Chocolate Meio-amargo Meio-Doce
Ainda não está totalmente formulada a carinha de cada um, talvez eu mude com o tempo. Ou não. Quem sabe.
Esses são os primeiros "doces" do Candy Hill. Uma pipoca mega feliz e meiga, totalmente a favor da paz e um Chocolate meio-amargo, bem rabugento e do contra. Lógico que, como tudo que é meio-amargo também é meio-doce (não digam isso a ele) em alguns momentos o Chocolate acaba sendo bonzinho (mas logo se arrepende).
Eles ainda não possuem nomes. Tadinhos.
Marcadores:
chocolate meio-amargo meio-doce,
Paz no morro,
pipoca
Assinar:
Postagens (Atom)
