segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Um novo blog

Por que um novo blog?



Essa é a pergunta que os que me conhecem estarão fazendo agora e os que não conhecem não darão a mínima. A resposta, no entanto, não é tão simples. Poderia ser por falta do que fazer, poderia ser por uma necessidade de escrever algo, colocar ideias em prática, poderia ser porque o antigo não encaixa mais em mim, quem eu era anos atrás não é a mesma pessoa que eu sou hoje. Na realidade, não tem um motivo significativo. Mas o blog está ai.



A outra pergunta é, que diabos é "Candy Hill". Não sou uma pessoa muito coerente, minhas ideias vão e vem numa velocidade terrível e tenho um humor estranho, compreensível pra poucos. Candy Hill vem do vídeo Candy Mountain e do jogo Silent Hill. Por que não misturar cinzas que cobrem uma cidade, "monstros" misteriosos, doces, unicórnios malvados? Pelo nome, dá pra imaginar o que ainda está por vir.



Espero que, os poucos (ou não) que forem ler esse blog se divirtam. Certamente eu irei me divertir escrevendo-o.

2 comentários:

Quem comentar ganha doces =D